A poesia das imagens

Quando duas fotógrafas sensíveis e experientes se unem para resgatar a raiz da fotografia, o resultado é arte. A exposição Linhas Poéticas, de Nilva Damian e Sandra Puente, traz 12 imagens de luz e penumbra. Com a técnica low key, o corpo de mulheres de 20, 30, 40 e 50 anos é desenhado com suavidade, respeitando suas curvas e sua beleza em diferentes momentos da vida.

Nilva Damian tem uma paixão antiga pela fotografia. Diretora da empresa Uma foto e comunicação, é publicitária e tem em seu portfólio fotos de gastronomia, arquitetura, produtos, moda, editoriais e fotos artísticas femininas. Sandra Puente é formada em Design Gráfico pela faculdade de Artes da FAAP- SP. Escolheu a fotografia como meio de trabalho e expressão. Possui trabalhos fotográficos na área da publicidade e artes.

A exposição segue até o dia 8 de fevereiro de 2018 no CIC – Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica-Florianópolis/SC. Visitações gratuitas podem ser realizadas das 10 às 20 horas, de terça a domingo.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s