Cinco palavras para lembrar em 2018

O que esperar de 2018? Uma parte do que podemos aguardar provém de nossa responsabilidade, mas como não controlamos quase nada, apenas nossos pensamentos (e com muito treino)… a outra parte vem do Meio em que nos encontramos. Segundo os astros, numerologia, orixás e tarot as tendências deste ano são intensas e transformadoras.

Pesquisei sobre tudo isso e compartilho com você para vivermos todos em harmonia neste ciclo. Então, guarde estes cinco “mantras” para o ano e dê o seu melhor!

1 – Cautela –  É um ano agitado, de muito entusiasmo e ação. Portanto, é importante planejar metas claras e de médio prazo, usando o potencial racional e tendo os pés firmes no chão. Júpiter é o maior Planeta do zodíaco, podendo trazer com sua influência muitos exageros.

2 – Equilíbrio: O orixá que rege 2018, na tradição afrodescendente, é Xangô. Ele traz ajustes e alinhamentos, fazendo com que a colheita de cada um seja proporcional ao plantio. Quem é ético e positivo sai na frente.

3 – Abundância: Na  numerologia, o ano 2018 resulta num 2, mas este 2 vem de um 11 e este é considerado um número-mestre. Então, é um número poderoso que está relacionado à intuição e ao atingimento de metas. Já o 2 traz a oportunidade de muitas parcerias e cooperação. O sentimento de abundância pode ser aproveitado pela presença de Júpiter, planeta que auxilia na expansão.

4 – Cooperação: Esse é um ano para deixar a individualidade de lado e compartilhar. Até então, vivemos muito centrados em nós mesmos, mas esse tempo está acabando. Somos todos “irmãos” de uma mesma espécie. Sabe quando uma pessoa lhe desaponta? Não é momento de julgá-la, mas de ter compaixão. Muitas vezes aquela pessoa difícil é a que mais precisa de amor. Jogos de poder não levam a nenhum lugar. O maior poder que você tem é sobre seus pensamentos/ atitudes.

5 – Trabalho: Resumindo, 2018 é um ano propício para alcançar suas metas, agindo com cautela e equilíbrio entre dar/receber. É possível que você viva um ciclo de abundância pessoal e principalmente profissional com o auxílio dos astros, orixás e demais influências. Tenha mente e coração abertos para a cooperação! Você está pronto para fazer a sua parte?

reduzida (1)

Priscila Almeida

Jornalista e professora de Yoga em Floripa

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s